sexta-feira, 25 de junho de 2010

Viagem de Finalistas



Para dar cumprimento à tradição, mais uma vez, este ano, se realizou as actividades características dos nossos finalistas do 9ºano.

Em 1º lugar destaca-se o jantar/baile que se realizou no dia 2 de Julho, pelas 20h que juntos quase 200 pessoas. Depois de um gostoso manjar confeccionado pela Dª Fernanda, houve ainda tempo para um pézinho de dança, para entrega dos diplomas, para visualização do registo fotográfico que marcou o crescimento físico, psicológico, cultural e social destes alunos finalistas.

Outro momento a registar foi o das dedicatórias, no qual se realçou o empenho e dedicação das pessoas mais ligasa aos alunos, nomeaddamente as suas Directoras de Turma.

Em 2º lugar, no dia 8 de Junho, realizamos a viagem de finalistas até à cidade do Porto, mais propriamente para assistir à peça "Annie" patente no Teatro Rivoli. Aqui, emoção foi muito grande, pois a mensagem deste musical conquistou os nossos corações. A verdade, a amizade, a honestidade, a solidariedade, entre outros valores ,continuam a admirar as pessoas!
É disto que o mundo hodierno precisa, ou seja, de Homens capazes de acreditar no amanhã e que o sol brilhe para cada um de nós e nos encha de esperança!
Foi um dia espectacular!

Queremos ainda aproveitar para agradecer à generosidade da Associação de Pais que ofereceu o Bolo para o Jantar, ao empenho dos nossos Encarregados de Educação na organização do evento, na boa vontade e simpatia das nossas cozinheiras, à Dª Maria da Luz pela sua prontidão e simpatia, ao Sr. Luís pela orientação que dispensou a alguns alunos para a montagem do material de imagem e de som, à Direcção da nossa escola pela abertura e acolhimento e a todos aqueles que tornaram esta ideia tão real e espectacular!


Alunos do 9ºano (2009/2010)




























Sem comentários:

Enviar um comentário