quarta-feira, 14 de maio de 2014

Selo da Escola Voluntária atribuido ao Agrupamento de Escolas de Seia


O Agrupamento de Escolas de Seia, sob a liderança dos professores de Educação Moral e Religiosa Católica, concorreu e ganhou o selo de Escola Voluntária com o projeto: “Ser mais, no voluntariado”.
 
Informamos com muita honra e sentido reconhecimento a todos os matriculados e comunidade educativa do Agrupamento que de todas as escolas candidatas ao Selo de Escola Voluntária, o júri deliberou atribuir-nos esta distinção a par de mais 46 escolas.
 
A cerimónia de entrega do Prémio teve lugar dia 28 de Abril, pelas 15h00, em Lisboa, no Teatro Thália, situado no Palácio das Laranjeiras. Num ambiente saudável envolvido em música e cultura, foi atribuído o prémio aos professores representantes de cada Escola – Agrupamento.
 
Os professores de EMRC do Agrupamento de Escolas de Seia em nome e em representação das centenas de alunos matriculados e envolvidos nas diversas atividades desta disciplina lá estiveram com o orgulho e emoção de quem é premiado numa área tão importante em qualquer Projeto Educativo como é a solidariedade e o voluntariado.
Este prémio significa que fazemos parte de uma escola que é um lugar de futuro e um lugar de esperança. Há na nossa escola uma explosão de criatividade quando pensamos em solidariedade. Ambicionamos por um Projeto Educativo que construa projetos de vida felizes. Este selo significa para todos os que nele se envolveram que sonhamos com um mundo diferente, um mundo novo.
Tempos difíceis exigem de todos nós o melhor de nós mesmos. Acreditamos que um novo futuro, um futuro promissor está prestes a chegar.
Estejam felizes connosco… Concorremos por todos vós. Ganhou a vossa escolha, a vossa dedicação e o mundo em que nos movemos e existimos. Bem hajam!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário