sexta-feira, 3 de abril de 2009

Semana de E.M.R.C - Cordão Humano

No dia 27 de Março, último dia de aulas do 2º Período, realizou-se um Cordão Humano com toda a comunidade Educativa sobre o lema da semana dedicada à disciplina de E.M.R.C.: Faz da tua vida um Arco – íris de Esperança! Lançaram-se duas pombas com algumas mensagens e alguns balões, simbolizando que devemos preencher a nossa vida com muita cor!... Cada um de nós é responsável por tornar o mundo mais colorido, com mais esperança e optimismo.
Quero, antes mais, agradecer aos alunos que abraçaram esta iniciativa com todo entusiasmo e carinho, bem como aos professores e funcionários que tornaram este momento muito especial.
Aqui fica o registo deste momento...

2 comentários:

  1. Parabéns à Professora Estela Brito e aos alunos de ERMC pela criação deste blog, um bom meio de exposição de belas mensagens e criativa partilha de ideias. Que esse Arco–íris de Esperança dê encanto ao vosso horizonte de felicidade e de utopia.
    Santa Páscoa para todos

    ResponderEliminar
  2. Muita obrigada pelas suas palavras, pois elas constituem um baluarte para sermos mais e mais a transformar o mundo para melhor!

    Uma Santa Páscoa!

    ResponderEliminar